1Abc Directory The Style Culture: Mochila motorizada para carregar bebê

26/09/2010

Mochila motorizada para carregar bebê



Achei a idéia em si fabulosa, de tão bizarra. Mas ao mesmo tempo, apenas uma questão de tempo para que isso efetivamente esteja à venda, pois a ficção de hoje é a realidade de alguns amanhãs possíveis.
Pouyan Mokhtarani através da Yanko Design criou este conceito de bebê numa capsula "suit case" como se fosse uma mochila de viagem com rodinhas, mas motorizada, com multiplas funções desde filtrar o ar até ninar o fiote.
Essa eu considero style culture porque a idéia vem de encontro, mesmo com linhas inofensivas e conservadoras.
Deveriam usar isso como evolução das cadeirinhas em veículos... mais proteção!
Destituidos os aspectos críticos sociais e subjetivos do design (sobra alguma coisa???),  eu achei excelente a viagem do Pouyan. Claro que muita gente vai achar horrível ou engraçado. Eu me pergunto... será que funciona? Ah, não fique bravo(a) com meu senso de humor masculino... a gente pensa diferente :)

Veja onde achei isso nesse link.

Nenhum comentário: