1Abc Directory The Style Culture: Lareiras contemporaneas

10/12/2010

Lareiras contemporaneas




É claro que falar em lareira no Brasil nem sempre faz sentido, principalmente se você morar nos dois terços superiores do país. Seria legal como recipiente de gelo seco, no máximo.
Quanto ao sudeste e sul, em algumas cidades e épocas do ano, justifica-se. Justifica-se também conforme a casa.
Eu que não gosto mesmo de calor o ano inteiro, acho essas lareiras fantásticas. Ainda por cima combinam com outra coisa que eu gosto: suspensao e leveza - coisa apoiada no chão é só pra juntar poeira nos cantos.
Claro que com design patenteado e garantido, essas peças estão fazendo o povo dos subtropicos suar frio de cobiça... até eu que estou em Bauru queria uma dessas :) (nem que fosse pra colocar livros dentro kkkkk)
Mais detalhes aqui neste link.

Nenhum comentário: