1Abc Directory The Style Culture: 2 de jan. de 2012

02/01/2012

Pia muito style - very style sink

Esta pia muito criativa feita com um rádio antigo, uma excelente idéia para se reciclar aquele movel antigo e retrô que você ama ou que acha muito lindo, e quer enfiar em algum lugar na sua casa! Tudo bem que o exemplo poderia ser mais bem acabado na base mas a idéia é genial.




Estas cubas alternativas e supercriativas da Arteceram... dificeis de se fazer, e tem que ter muito cacife pra colocar isso em casa e ter personalidade compatível heim?





Já essas também da Arteceram são bem mais clássicas e muito elegantes.


Esta eu não consegui identificar o fabricante. Mas é maravilhosa, uma vez que além de incluir a proporção áurea, com um toque de classicismo, insinua também um registro da rocha como receptáculo arqueológico de um ser vivo raríssimo... quem dera encontrar um fóssil desses!!!


Estas da Elkay são lindas também, apesar de não muito práticas. Mais indicadas para ilhas de cozinhas gourmet... são maravilhosas. Mas não são muito boas para se lavar aquela forma onde foi assado o javali de 30kg...


Esta é superdelicada, clássica, em estilo greco-romano. Pias assim não são prováveis de serem encontradas. Portanto, recomendo que escolha sua cuba, e vá a um usineiro (usinagem, torneiro mecânico) e peça pra ele finalizar a saída do ralo e outras peças necessárias. Vai ser mais barato que comprar uma pronta com certeza!